AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO

Em 09/10/2019 às 14:32:40

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO

A Prefeitura Municipal de Andradas realizará uma Audiência Pública para apresentação do estudo e modelagem adequada para a modernização e realização de melhorias nos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município.

A Audiência Pública acontecerá no dia 31 de outubro às 19:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal, localizado na Rua Leonardo Alves dos Santos, 315, Jardim Bela Vista.

Edital de convocação disponível no link: http://www.andradas.mg.gov.br/downloadsOficiais/124-editalaudienciaagua.pdf