MATRÍCULAS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE MUNICIPAL ESTÃO ABERTAS

Em 07/10/2019 às 17:13:04

MATRÍCULAS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NA REDE MUNICIPAL ESTÃO ABERTAS

A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer, informa que estão abertas as Matrículas para o ingresso na Educação Infantil da rede municipal de ensino.

Deverão se matricular as crianças que completarem quatro anos até o dia 31 de março de 2020. Os interessados deverão comparecer na Escola Municipal Caracolzinho, Rua Argemiro Pereira de Oliveira, s/nº, Bairro Horto Florestal entre os dias sete e quatorze de novembro no horário das 7:30 horas às 15:30 horas, levando os seguintes documentos:

• Cópia da certidão de nascimento;
  • Declaração de vacinação (solicitar no Materno Infantil);
  • Cópia do comprovante de endereço (conta de luz);
  • Cópia do RG e CPF do responsável.

Importante: não será realizada a matricula com falta de documentos ou fora do horário estipulado, a escola não tira cópias de documentos.