SEMINÁRIO SOBRE COLETA SELETIVA ACONTECE EM ANDRADAS

Em 07/10/2019 às 13:22:18

SEMINÁRIO SOBRE COLETA SELETIVA ACONTECE EM ANDRADAS

O Município de Andradas foi contemplado para receber o apoio técnico do Estado na ampliação da coleta seletiva, por meio de parceria firmada entre a Fundação Estadual do Meio Ambiente – FEAM e o Instituto de Gestão de Políticas Sociais – GESOIS.

Em 22 de março deste ano, foi assinado um Termo de Adesão entre a FEAM e o município, que formalizou o apoio técnico, iniciando as atividades para desenvolvimento do programa de coleta seletiva.

Em continuidade às ações previstas, a Prefeitura Municipal de Andradas convida a todos para participar do Seminário para a finalização da Fase II (Planejamento). Trata-se de uma reunião pública, sendo imprescindível a participação e contribuição de todos os interessados na ampliação da coleta seletiva. Na ocasião ocorrerá a apresentação das informações levantadas e consolidadas durante toda a fase do planejamento. Serão colhidas sugestões e esclarecidas dúvidas em relação à alternativa adotada e seus custos.

A sua participação é muito importante!

Data: 10/10/2019

Local: CREA - Unidade Andradas - Rua Coronel Eduardo Amaral, nº 800, centro.