PWC – COPA DO MUNDO DE PARAGLIDER - PREMIAÇÃO

Em 16/09/2019 às 16:45:30


PWC – COPA DO MUNDO DE PARAGLIDER

Aconteceu entre os dias 7 e 14 de setembro, no Pico do Gavião, a 4ª etapa do PWC, Copa do Mundo de Paraglider.

A competição que foi sediada em nosso município e recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Andradas, organizada pela empresa Vetor Esporte e Cultura, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, tendo como principal patrocinador o Guaraná Antarctica, contou a participação e 125 pilotos de mais de 30 países.

Na noite do dia 14 aconteceu na Praça Dr. Alcides Mosconi, a Cerimônia de premiação, durante o evento o público presente pode acompanhar a apresentação do Stand up Comedy “Pri” e do show da Banda Charangas do Rock.

A brasileira Marcella Uchoa, foi a campeã da categoria Women, com  4772 pontos e o francês Baptiste Lambert, foi o campeão da categoria Open, com 5173 pontos. Na categoria Teams, o primeiro lugar do pódio ficou com a equipe Kortel Design, formada por pilotos da França, Alemanha e Polônia. Na categoria Nations, mais uma vez o Brasil ficou com o posto mais alto, com 20143 pontos.

Após esta etapa, os 15 melhores colocados se classificam para a próxima etapa da PWC.

 

 


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.


Transparência


Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.


Abrir Menu
X