COPA MUNDIAL DE PARAGLIDER MOVIMENTA ANDRADAS

Em 10/09/2019 às 13:56:25

COPA MUNDIAL DE PARAGLIDER MOVIMENTA ANDRADAS

Acontece entre os dias 7 e 14 de setembro no Pico do Gavião a 4ª Etapa do PWC, Copa Mundial de Paraglider. Ao todo 125 pilotos de 30 países participam da competição.

A competição movimenta a cidade durante esta semana, impulsionando o comércio e turismo local, posicionando assim o Município de Andradas em destaque internacional. Estão programadas provas todos os dias, cada dia com um trajeto diferente, os pilotos participantes pontuam de acordo com o cumprimento de cada prova e no final aquele que conseguir maior pontuação se sagra campeão da etapa, e os 15 melhores colocados se classificam para a próxima etapa da competição.

A premiação e encerramento da competição acontecerá no próximo sábado, dia 14 de setembro.

A PWC é uma realização da VETOR - Esporte e Cultura e Secretaria de Estado de Esportes - SEESP e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Andradas.