TRATAMENTO DE ESGOTO

Em 10/09/2019 às 13:44:33

TRATAMENTO DE ESGOTO

Durante reunião na cidade de Belo Horizonte, na qual participaram o Prefeito Municipal de Andradas, Rodrigo Aparecido Lopes, o Vice Prefeito João Luiz Magalhães Teixeira, o Presidente da Câmara Municipal Marcio Donizeti Teodoro e representantes da FUNASA, Fundação Nacional de Saúde, a comitiva andradense recebeu a notícia que nosso Município foi contemplado com um planejamento de captação e tratamento de esgotos.

O projeto inclui a sede do Município bem como os Distritos do Campestrinho e Graminea, e não terá nenhum custo para a administração municipal. Todo esse planejamento custaria algo em torno de 200 mil reais. Esse projeto é um passo importante para Andradas tornar seus rios limpos, respeitando o meio ambiente e criança mais qualidade de vida para a população.