Saúde - Sábado, 22 de Maio de 2021

ANDRADAS VACINA CONTRA COVID AS PESSOAS DE 18 AOS 40 ANOS OU MAIS COM COMORBIDADES NA PRÓXIMA SEMANA

Na próxima semana, a Prefeitura de Andradas aplica a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para as pessoas com comorbidades de 18 aos 40 anos ou mais. A imunização acontece em frente ao Asilo São Vicente de Paulo, no esquema drive thru, ou seja, a pessoa não precisa sair do veículo. Confira as datas e público abaixo: - 25/05 – terça-feira – 40 anos ou mais – das 07 às 10 horas - 26/05 – quarta-feira – 35 anos ou mais – das 07 às 10 horas - 27/05 – quinta-feira – 30 anos ou mais – das 07 às 10 horas - 28/05 – sexta-feira – 25 anos ou mais – das 07 às 10 horas - 29/05 – sábado – 18 anos ou mais – das 07 às 10 horas Fique atento! A relação de documentos, como laudo médico, exames que comprovam a comorbidade, entre outros, como também a lista de doenças que serão contempladas nessa etapa, estão nesse material informativo que está sendo publicado. Vale ressaltar que as pessoas devem levar a carteira de vacinação, CPF e o Cartão Nacional do SUS. Aproveite o momento da vacinação para ajudar a Santa Casa, doando alimentos não perecíveis e produtos de limpeza para a entidade. Em caso de dúvidas ou mais informações, basta ligar no telefone (35) 3731-3313, das 07 às 13 horas, de segunda à sexta-feira. FLUXO DE CARROS O fluxo de veículos será no sentido Avenida Procópio Stella para o centro (conforme imagem abaixo). Serão distribuídas senhas na fila de carros, de acordo com a quantidade de vacinas disponíveis, a partir das 07 horas.