NOTA SOBRE O CONCURSO DO PROJETO DO PORTAL TURÍSTICO

Em 12/08/2019 às 13:18:27

NOTA SOBRE O CONCURSO DO PROJETO DO PORTAL TURÍSTICO

No ano de 2017 foi realizado pela a Prefeitura Municipal de Andradas um concurso com o objetivo de escolher o melhor projeto Executivo de Engenharia e Arquitetura para a construção de um Portal Turístico na Rodovia MG 455.

A escolha foi realizada em duas etapas, a primeira etapa foi a habilitação dos concorrentes e a segunda etapa a escolha pela comissão julgadora do projeto levando em conta aspectos turísticos, culturais, conceituais, funcionais, construtivos e urbanísticos, de acordo com custos financeiros pré-estabelecidos.

Dos oito projetos inscritos, sete não foram habilitados por falta de documentos, pré-estabelecidos no edital do concurso. O único projeto habilitado não foi aprovado pela comissão julgadora, pois o mesmo não era executável de acordo com o valor preestabelecido.

Sendo assim, o projeto do portal que será construído foi desenvolvido pelo arquiteto Wylliam José de Souza, servidor efetivo da Prefeitura, sem nenhum custo adicional.