NOTA SOBRE O CONCURSO DO PROJETO DO PORTAL TURÍSTICO

Em 12/08/2019 às 13:18:27


NOTA SOBRE O CONCURSO DO PROJETO DO PORTAL TURÍSTICO

No ano de 2017 foi realizado pela a Prefeitura Municipal de Andradas um concurso com o objetivo de escolher o melhor projeto Executivo de Engenharia e Arquitetura para a construção de um Portal Turístico na Rodovia MG 455.

A escolha foi realizada em duas etapas, a primeira etapa foi a habilitação dos concorrentes e a segunda etapa a escolha pela comissão julgadora do projeto levando em conta aspectos turísticos, culturais, conceituais, funcionais, construtivos e urbanísticos, de acordo com custos financeiros pré-estabelecidos.

Dos oito projetos inscritos, sete não foram habilitados por falta de documentos, pré-estabelecidos no edital do concurso. O único projeto habilitado não foi aprovado pela comissão julgadora, pois o mesmo não era executável de acordo com o valor preestabelecido.

Sendo assim, o projeto do portal que será construído foi desenvolvido pelo arquiteto Wylliam José de Souza, servidor efetivo da Prefeitura, sem nenhum custo adicional.

 


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.


Transparência


Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.


Abrir Menu
X