VACINA CONTRA SARAMPO Devido ao surto de Sarampo nas cidades que fazem parte da Região de Campinas no Estado de São Paulo, a Secretaria Municipal de Saúde orienta que crianças de 6 meses à menores de 1 ano de vida, sejam vacinadas com 15 dias de antecedê

Em 08/08/2019 às 12:44:34

VACINA CONTRA SARAMPO

Devido ao surto de Sarampo nas cidades que fazem parte da Região de Campinas no Estado de São Paulo, a Secretaria Municipal de Saúde orienta que crianças de 6 meses à  menores de 1 ano de vida, sejam vacinadas com 15 dias de antecedência de possíveis viagens para estas cidades.

Lembramos ainda que o Sarampo é uma doença grave que pode até causar a morte.