DATA DE PROVAS DO PROCESSO SELETIVO DE ANDRADAS SERÁ ADIADA

Em 17/07/2019 às 17:24:36

DATA DE PROVAS DO PROCESSO SELETIVO DE ANDRADAS SERÁ ADIADA

A Prefeitura Municipal de Andradas informa aos candidatos inscritos e efetivados no Processo Seletivo que, por decisão da Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo, a Prova Objetiva de Múltipla Escolha ocorrerá na data de 28 DE JULHO DE 2019 em prol do bom andamento do processo devido a rigorosa observação dos critérios técnicos e operacionais na aplicação das provas do presente Processo Seletivo.

A confirmação dos locais e horário de realização serão divulgados no site www.ipefae.org.br no dia 18 de julho de 2019.

Acesse abaixo as datas alteradas e subsequentes a esta etapa: