INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO DE MONITORES DO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

Em 10/07/2019 às 14:53:04

Estão abertas as inscrições para voluntários que desejam integrar o Programa Mais Alfabetização da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Andradas. A seleção irá ofertar 10 vagas para Assistentes de Alfabetização para trabalhar em escolas públicas, urbanas e rurais do município.

O programa Mais Alfabetização tem como objetivo fortalecer e apoiar as escolas de Andradas no processo de alfabetização, com atividades de leitura, escrita e matemática para alunos de séries iniciais do ensino fundamental.

Para a seleção, serão considerados os seguintes critérios de classificação:

*Ser brasileiro (a);

*Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos no ato da inscrição;

*Ter, no mínimo, formação em nível médio completo em Magistério;

*Possuir curso ou habilidade na atividade de apoio à docência, com apresentação de comprovante;

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá procurar à uma das escolas listadas no edital.