ENTREGA DE UNIFORMES GUARDA MUNICIPAL

Em 10/07/2019 às 14:40:20

ENTREGA DE UNIFORMES GUARDA MUNICIPAL

O Prefeito Rodrigo Aparecido Lopes, juntamente com a Secretária de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Vivian Caldas Magalhães Franco, realizaram nesta quarta-feira, 10 de julho, a entrega simbólica dos uniformes dos novos agentes da Guarda Municipal. Foi entregue o fardamento e todo o equipamento básico de segurança.

A Guarda Municipal, que teve o aumento de seu efetivo, em virtude do último concurso público, conta com 22 agentes e atua de domingo a domingo das 6h as 0h. Com o aumento do efetivo, a GM aumentou sua atuação em nosso Município e em breve será montada uma base avançada e fixa da GM na Rodoviária Municipal.