FESTA DA FAMÍLIA NA CRECHE PINGO DE LUZ I

Em 04/07/2019 às 17:15:40

FESTA DA FAMÍLIA NA CRECHE PINGO DE LUZ I

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 4 de julho, a “Festa da Família” na Creche Pingo de Luz I.

O evento contou com a presença dos familiares das crianças atendidas pela creche, que puderam assistir diversas apresentações de dança, de seus filhos, que foram preparadas pelas educadoras da creche.

A Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Elvira Ansani Nogueira, que também estava presente, ressaltou a importância do trabalho realizado pelas creches municipais na educação de nossas crianças, preparando-as para as próximas etapas da educação.

O Vereador Carlos Roberto da Silva, também esteve presente e elogiou a equipe da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer, pelo trabalho que vem realizando.

Após as apresentações os presentes puderam degustar um lanche composto com diversos pratos elaborados pela equipe da creche.