CANDIDATOS AOS CARGOS CANCELADOS DO CONCURSO PÚBLICO DE ANDRADAS TERÃO ATÉ O DIA 05 PARA SOLICITAR REEMBOLSO DE TAXA

Em 03/07/2019 às 17:41:23

A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Projetos, informa que, conforme divulgado anteriormente, os candidatos que fizeram a inscrições para os cargos de Educador Infantil e Servente de Pedreiro, cancelados do Concurso Público 01/2019, que o prazo para solicitar seu pedido de reembolso da taxa de inscrição se encerra na próxima sexta-feira dia 5 de julho.

Para realizar o pedido, é necessário preencher alguns dados do edital abaixo: http://www.andradas.mg.gov.br/downloadsOficiais/2362-edital_cancelamento_concurso2.pdf