JOGOS DE INVERNO 2019

Em 28/06/2019 às 17:31:21

JOGOS DE INVERNO 2019

Acontece entre os dias 8 e 17 de julho a Edição 2019 dos Jogos de Inverno.

A abertura oficial dos jogos acontecerá no dia 8 de junho às 8h no Poliesportivo Municipal Risoleta Neves. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, a edição de 2019 terá as seguintes modalidades: Futsal, Futebol de Campo, Volei, Handebol, Natação, Bicicross, Supino, Jiu Jitso, Karatê, Boxe, Muay Thay e Judô.

A modalidade Futebol de Campo será disputada entre os alunos das Escolas Municipais de nosso município, as lutas são abertas para praticantes de qualquer academia, com sede na cidade de Andradas ou proveniente de academias de outros municípios.

As inscrições serão realizadas no dia e local da realização de cada modalidade com uma hora de antecedência.

Confira a programação: