Educação - Quarta-feira, 28 de Abril de 2021

COMITÊ DE CRISE LIBERA O FUNCIONAMENTO DE CLUBES SOCIAIS APENAS PARA A PRÁTICA DE ESPORTES INDIVIDUAIS

Na última terça-feira, 27 de abril, o Comitê de Crise se reuniu para avaliar o cenário atual da pandemia em Andradas. O objetivo do grupo nas últimas semanas é buscar o equilíbrio entre a área da Saúde e o setor Econômico do município. O número de óbitos e a demanda por leitos hospitalares ainda é muito preocupante, tornando-se extremamente importante a colaboração da população para que o comércio continue funcionando e as escolas, que têm o plano de contingenciamento aprovado, prossigam abertas, ainda que de modo gradual. Dessa forma, foram tomadas as seguintes decisões: - está permitido o funcionamento de clubes sociais apenas para a prática de esportes individuais; - a prática de esportes coletivos, em especial o futebol amador, segue suspensa, bem como o uso de piscinas; - o aluguel de chácaras e sítios segue suspenso; - o Parque Municipal segue fechado, - está em estudo a ampliação do retorno das aulas presenciais para outros anos.