54ª FESTA DO VINHO

Em 11/06/2019 às 16:40:34

54ª FESTA DO VINHO

Aconteceu na tarde da terça-feira, 11 de junho, o lançamento da 54ª Festa do Vinho de Andradas. Este ano o evento volta a acontecer no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek entre os dias 18 e 21 de julho.

Nesta edição a festa passa por uma remodelagem, com a criação de um novo formato que atende mais o lado cultural e o fomento ao vinho de Andradas. Uma das novidades é uma tenda destinada a divulgação do vinho, onde as vinícolas irão expor seus produtos, no local ainda haverá degustação de vinhos acompanhados de queijos e azeites também produzidos em nosso município. O recinto ainda contará com um espaço destinado a “Escola do Vinho”, onde serão ministrados cursos sobre produção, história, degustação e harmonização do vinho.

Outra novidade é o horário de funcionamento da festa que passa a acontecer também no período da tarde, com abertura dos portões às 13h.

A programação desta edição da Festa do Vinho valorizará mais os shows regionais confira:

Dia 18 de julho, quinta-feira:

Banda Intercâmbio e Douglas & Vinícius

Dia 19 de julho, sexta-feira:

Otávio Henrique e Trio Arena

Dia 20 de julho, sábado:

Charangas do Rock, Six no Rusty e Edú Falachi

Dia 21 de julho, domingo:

Anderson Martins, Tenores do Brasil, Helen e Heloísa, Kaique e Cauê e Marcelo Costa.