SEMINÁRIO SOBRE COLETA SELETIVA

Em 05/06/2019 às 17:24:05

SEMINÁRIO SOBRE COLETA SELETIVA

Aconteceu na manhã de hoje, 5 de junho, no auditório do CREA um Seminário Sobre a Coleta Seletiva no Município de Andradas.

O Município de Andradas foi contemplado para receber o apoio técnico do Estado na ampliação da coleta seletiva, por meio de parceria firmada entre a Fundação Estadual do Meio Ambiente – FEAM e o Instituto de Gestão de Políticas Sociais – GESOIS.

Em 22/03/2019 foi assinado um Termo de Adesão entre a FEAM e o município, que formalizou o apoio técnico, iniciando as atividades para desenvolvimento do programa de coleta seletiva.

Em continuidade às ações previstas, a Prefeitura Municipal de Andradas promoveu um Seminário sobre a Coleta Seletiva em Nosso Município, que teve o comando das analistas ambientais da GESOIS, Josiana Gonçalves Souza e da Analista Ambiental Joyce Gonçalves Souza.

Na ocasião foi realizada a apresentação do diagnóstico e da viabilidade das alternativas propostas para escolha do modelo de Coleta Seletiva a ser adotado pelo município, foram colhidas sugestões e esclarecidas dúvidas, culminando na finalização do Diagnóstico.