Administração - Quarta-feira, 31 de Março de 2021

HISTORIADOR MUNICIPAL TORNOU-SE MEMBRO DO INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DO SUL DE MINAS

O Historiador da Prefeitura de Andradas, Ricardo Luiz de Souza, foi nomeado como membro do Instituto Histórico e Geográfico do Sul de Minas (IHGSM). Ele passou a ocupar a cadeira nº 29, denominada Wenceslau Braz. A cerimônia de nomeação foi realizada no último dia 22 de março, de forma on-line, por conta da pandemia, quando foram nomeados 55 novos integrantes do IHGSM, cuja a sede fica em Poços de Caldas. Trata-se de uma grande honraria para o profissional, uma vez que a instituição tem o papel de pesquisar, divulgar e manter o acervo histórico e geográfico do Sul de Minas. “Fiquei muito emocionado com o convite, devido à representatividade da nossa região, não só para Minas Gerais, mas para todo o país, uma vez que o Sul de Minas foi palco de momentos marcantes da nossa história, abrigando passagens únicas”, destaca Ricardo.