CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA DA 54º FESTA DO VINHO

Em 09/05/2019 às 14:43:12

CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA DA 54º FESTA DO VINHO

Na última quarta-feira, 8 de maio, as candidatas iniciaram as aulas de preparação para o desfile e para as coreografias que serão executadas durante o evento de Escolha da Rainha que acontecerá no dia 29 de junho.

As aulas são ministradas pelo coreografo Roberto Carlos Silvestre Júnior e acontecerão até o dia do evento, inclusive aos finais de semana.

As candidatas ainda participarão de oficina sobre a história de Andradas com o historiados Ricardo Luiz de Souza, além de outra oficina com Rainhas de outras edições do concurso, onde será abordado a responsabilidade que o cargo exige bem como a experiência de representar nossa cidade.