BLITZ EDUCATIVA DA GUARDA MUNICIPAL CONSCIENTIZA MOTORISTAS PARA A SEGURANÇA NO TRÂNSITO

Em 08/05/2019 às 13:05:21

Na manhã de ontem (07), a Guarda Municipal de Andradas junto a Coordenadoria Municipal de Trânsito promoveu uma panfletagem para conscientizar motoristas que dirigiam pela rua Major Bonifácio, próximo à praça 22 de fevereiro, no centro de Andradas.

A ação faz parte da campanha “Maio Amarelo”, mês de prevenção e atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

No flyer distribuído, dicas de segurança e informações úteis contribuíram para promover a educação dos motoristas.

A blitz educativa deverá acontecer todos os dias até o fim do mês de maio e contará com a participação da Polícia Militar de Andradas.