BIBLIOTECA MUNICIPAL DE ANDRADAS OFERECE CERCA DE 20.000 VOLUMES PARA CONSULTA

Em 17/04/2019 às 15:53:03

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE ANDRADAS OFERECE CERCA DE 20.000 VOLUMES PARA CONSULTA

Com um acervo bibliográfico estimado em 20.000 volumes, a Biblioteca Municipal “Delia Maria Risso de Souza” oferece à população de Andradas, serviços de empréstimo de livros e materiais didáticos, pesquisa via internet, leitura de jornais, revistas e periódicos, além de projetos de leitura com foco especialmente em jovens no ciclo escolar. Reinaugurado em outubro de 2006, o acervo andradense integra setores como: infantil, leitura de periódicos, circulante, pesquisa e um espaço de auditório aberto.

O ambiente literário é dividido em seções relacionadas aos assuntos de interesse dos usuários, respeitando a classificação de cada livro. Para o empréstimo de exemplares, é necessário fazer um cadastro do usuário, com apresentação de documentos pessoais, sendo: 2 fotos (3X4), 1 comprovante de endereço e 1 documento oficial. No caso de usuários menores de 18 anos, para a solicitação da carteirinha, é necessária a presença de um responsável.

A biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h, na Rua Professor Xanico, nº 176, Centro. O telefone para contato é (35) 3731- 5542 e o E-mail: biblioteca@andradas.mg.gov.br