ENCERRAMENTO DOS JOGOS ESCOLARES JEMG 2019

Em 11/04/2019 às 12:58:26

ENCERRAMENTO DOS JOGOS ESCOLARES JEMG 2019
Aconteceu na manhã de ontem (10), o encerramento da 19ª edição dos jogos escolares JEMG Etapa Municipal de Andradas. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, com a organização da Supervisão da Seção de Lazer Pró-Vida.
Na cerimônia, o Vice Prefeito João Luiz Magalhães e a Secretária de Educação do município, Elvira Maria Ansani Nogueira, estiveram presentes.
A premiação foi para as categorias de Handbol Feminino e Futsal Masculino, para alunos das escolas participantes.