Saúde - Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

FISCALIZAÇÃO AUTUA DOIS BARES QUE DESRESPEITARAM O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO EM ANDRADAS

Na noite de ontem, 26 de fevereiro, dois bares foram autuados por estarem desrespeitando o horário de funcionamento em Andradas. Além disso, uma pessoa foi presa por porte ilegal de drogas. A autuação desses comércios é o resultado de uma ação conjunta dos fiscais do Departamento de Posturas da Prefeitura, Guarda Municipal e Polícia Militar. Nas últimas semanas, os números de casos da Covid-19 vêm aumentando, sobretudo com a quantidade de pessoas hospitalizadas e óbitos, principalmente de idosos. Medidas vêm sendo tomadas, como o toque de recolher, proibição do aluguel de chácaras e sítios, aumento da fiscalização, entre outras, mas a população precisa fazer a sua parte. Utilize o álcool gel e a máscara, lave bem as mãos, evite as aglomerações e respeite os horários de funcionamento dos estabelecimentos e o toque de recolher.