VISITAS DOS ALUNOS DOS 5º ANOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA AO PAÇO MUNICIPAL

Em 05/04/2019 às 09:56:09

VISITAS DOS ALUNOS DOS 5º ANOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA AO PAÇO MUNICIPAL

Nesta sexta-feira, 05 de Abril, foi a vez dos alunos do 5º ano da Escola Municipal Dr. José Luiz Sasseron visitarem o Paço Municipal.

Durante a visita conheceram o Gabinete do Prefeito, onde foram recebidos pelo Prefeito Rodrigo Aparecido Lopes, que acompanhou os alunos durante a visita e explicou o funcionamento de cada setor  do Paço Municipal bem como a importância dos serviços prestados pela Prefeitura à população. O Prefeito também fez uma breve explanação da história de Andradas através da Galeria dos Prefeitos.