COPA DALLAS DE FUTEBOL SEGUE COM RESULTADOS DECISIVOS

Em 03/04/2019 às 13:03:53

COPA DALLAS DE FUTEBOL SEGUE COM RESULTADOS DECISIVOS

O time Dallas de Andradas, que em 2019, completa 19 anos de equipe, para comemorar a sua trajetória no futebol vem realizando torneios com entrada gratuita para o público nas partidas. Na 4ª Rodada, o Cruz Azul venceu o Vila Real com 4x1. O Estrela, goleou o Real Andradense com 3x2 e no último jogo o Red Bull venceu o Esport com 5x2 no placar.

No próximo dia 07 de abril acontece a 5º Rodada, onde o Lua Nova enfrenta o Cruz Azul, às 08h. Às 10h, o Dallas joga com o Red Bull e às 11h30 o Guerreiro enfrenta o Nordeste, também no campo do Dallas. O Campeonato é dividido em oito rodadas, além das quartas de final, a semifinal e a final com cerimônia de encerramento.