ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ BONIFÁCIO E ESCOLA MUNICIPAL FLORIZA MANIASSI TREVISAN VISITARAM O PAÇO MUNICIPAL

Em 02/04/2019 às 09:41:20

Na segunda-feira, 01 de Abril, os alunos dos 5º anos da Escola Municipal José Bonifácio e  da Escola Municipal Floriza Maniassi Trevisan, estiveram visitando o Paço Municipal.

Durante a visita conheceram o Gabinete do Prefeito, onde foram recebidos pelo Prefeito Rodrigo Aparecido Lopes, que acompanhou os alunos durante a visita e explicou o funcionamento de cada setor  do Paço Municipal bem como a importância dos serviços prestados pela Prefeitura à população. O Prefeito também fez uma breve explanação da história de Andradas através da Galeria dos Prefeitos.