ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL DOS GONÇALVES E DA ESCOLA MUNICIPAL DAURA DAGMAR LOBO VISITARAM O PAÇO MUNICIPAL

Em 01/04/2019 às 12:12:14

Na sexta-feira, 29 de março, os alunos dos 5º anos da Escola Municipal dos Gonçalves e  da Escola Municipal Daura Dagmar Lobo, estiveram visitando o Paço Municipal.

Durante a visita conheceram o Gabinete do Prefeito, onde foram recebidos pelo Prefeito Rodrigo Aparecido Lopes, que acompanhou os alunos durante a visita e explicou o funcionamento de cada setor  do Paço Municipal bem como a importância dos serviços prestados pela Prefeitura à população. O Prefeito também fez uma breve explanação da história de Andradas através da Galeria dos Prefeitos.