Boletim Comitê de Gestão da Crise – dia 13 de fevereiro

Em 19/02/2019 às 13:38:46


Boletim da Reunião do Comitê de Gestão de Crise – 13 de fevereiro

Na reunião do Comitê de Gestão de Crise que aconteceu no dia 13 de fevereiro, foram abordados os seguintes assuntos:

Foi solicitado a Secretária Municipal de Planejamento, Gestão e Projetos, Claudia Maria Lanzani Ribeiro, para que realize juntamente com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais, um estudo sobre a possibilidade de correção do salário do servidor de acordo com a data base.

Quanto ao transporte de alunos das universidades e cursos técnicos, continua se realizando os estudos, juntamente com representantes dos alunos e das instituições de ensino, para elaborar uma solução. Possivelmente, nos próximos dias, esta questão já será resolvida.

A Controladoria Interna da Prefeitura vem realizando constantemente, o controle minucioso de todas as requisições e compras que o Município necessita realizar, garantindo assim que compras desnecessárias não sejam realizadas.

A próxima reunião do Comitê será no dia 20 de fevereiro.


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.

______

Transparência

Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.

Abrir MenuFechar Menu
X