Guarda Municipal comemora 2 anos de atuação

Em 24/01/2019 às 16:04:59

Uma solicitação antiga da população é por uma Andradas mais segura, atendendo a esse anseio, no dia 23 de janeiro de 2017 a Guarda Municipal iniciou suas atividades em Andradas. Nestes 2 anos de atuação de acordo com os dados levantados houve a redução de 50% na criminalidade.
Aconteceu na noite da ultima quarta feira, 23 de fevereiro, no Auditório da Câmara Municipal um evento em comemoração aos 2 anos de atuação da guarda e as melhorias na segurança pública de nosso município.
O evento contou com a presença de autoridades, dos membros da Guarda Municipal e da população andradense.
Os agentes da Guarda Municipal receberam das mãos do Prefeito Rodrigo Aparecido Lopes, do Presidente da Câmara Municipal Márcio Donizete Teodoro e da Secretária de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão Viviam Caldas Magalhães Franco, um certificado de gratidão por serviços prestados aos cidadãos andradenses.

Durante o evento foram apresentados a população os aspirantes a Guarda Municipal que iniciaram o treinamento no dia 15 de janeiro e que vão  contribuir, em breve, para o aumento do efetivo da Guarda Municipal e, com isto, aumentar a atuação deste órgão de vital importância para Andradas.