Em 21/01/2019 às 17:09:01

A Prefeitura Municipal de Andradas comunica que o Prefeito Rodrigo Aparecido Lopes participou, na data de hoje, 21 de janeiro, da Assembleia da Associação Mineira de Municípios, e que Andradas irá aderir a proposta das aulas da Rede Municipal de Ensino terem início após o Carnaval. O Prefeito se reunirá com o Secretariado Municipal nesta terça-feira, 22 de janeiro para tratar das medidas que serão adotadas pela administração e na quarta-feira as 9h acontecerá no Gabinete uma coletiva de imprensa para comunicar a população estas medidas.