Intervenção cultural no Bairro da Gramínea

Em 04/12/2018 às 15:37:21

No último domingo, 2 de dezembro, aconteceu uma “Intervenção Cultural” no distrito da Gramínea.

O evento foi realizado pela Associação Amigos da Cultura de Andradas e Coletivo Caracol e foi idealizado por jovens estudantes daquela localidade, com apoio da  Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo.

Este evento contou também com a apresentação de violeiros, o grupo teatral Chales Chaplin, a Peça Tatá e Teteca, o grupo de dança Amigos do Forró e Campeonato de Truco.