Final Taça Elisson Robertson Ramos

Em 04/12/2018 às 15:03:19

No último domingo, 2 de dezembro, aconteceu no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek a partida final da Taça Elisson Robertson Ramos.

O Evento contou com a presença do Prefeito Municipal Rodrigo Aparecido Lopes, da Secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Elvira Ansani Nogueira, do Vereador Luiz Augusto Liparini, representando a Câmara Municipal, da Corte do Vinho, entre outras autoridades, além da presença do homenageado Elisson Robertson Ramos.

Ao todo foram, 12 equipes, 25 jogos, 101 gols marcados, 96 cartões amarelos e 6 cartões vermelhos. A equipe do Morretti foi a campeã do campeonato, vencendo a equipe do Estrela pelo placar de 3 X 2. O atleta Henrique Silva da equipe do Estrela ficou com o título de melhor artilheiro com 9 gols e o atleta Wilian Izolino da equipe do atlético JRB foi o goleiro menos vazado do campeonato com apenas 3 gols.