Administração - Sexta-feira, 24 de Julho de 2020

CAMPANHA REGIONAL CONEXÃO SOLIDÁRIA

A Prefeitura Municipal de Andradas realizou, pela segunda vez este ano, em parceria com a EPTV, a arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e equipamentos de proteção individual. No Município, a campanha foi realizada pela Divisão de Gestão de Ação Social da Prefeitura Municipal de Andradas, e aconteceu no último sábado 18/07/2020, no sistema drive-thru, onde as pessoas puderam realizar suas doações sem descer de seus veículos, evitando assim a ocorrência de aglomeração. O ponto de coleta foi o Terminal Rodoviário Municipal e teve o apoio voluntário de servidores públicos. Os donativos arrecadados serão distribuídos pela Divisão de Gestão de Ação Social para as famílias em vulnerabilidade social do Município. Foram arrecadados aproximadamente: 100 kg de alimentos 20 Itens de produtos de Limpeza 100 peças de roupas A Prefeitura Municipal de Andradas, através do Setor de Assistência Social, agradece a todos que contribuíram com doações e aos voluntários que colaboraram com a realização desta campanha. A Gerente, Isabelle Cristine Pereira, destaca que esta semana também recebeu uma doação de 573kg de alimentos não perecíveis e 436 máscaras arrecadados pela União das Academias de Andradas, e 33 cestas básicas, doadas pela empresa Xica Confecções. Isabelle fala que, “A população Andradense, como sempre, participativa, e caridosa. Na verdade o setor de Ação Social só tem a agradecer todas as pessoas e empresas que realizaram, e realizam doações, pois a Assistência Social já tem em seus cadastros as famílias em situação vulnerável, e conseguem concretizar uma distribuição mais eficiente a estas famílias”.  A Divisão de Gestão de Ação Social está localizada na Rua Argemiro Pereira de Oliveira, s/nº, bairro Horto, e recebe o ano todo, doações de alimentos e roupas. O atendimento ao público é das 12h às 18h, de segunda a sexta feira, qualquer dúvida ou esclarecimentos o cidadão pode ligar 35- 3731-8512.