Comunicado - Retirada de Certificado de Concessão de Jazigo

Em 04/12/2018 às 15:58:00

A Prefeitura Municipal de Andradas convoca os proprietários de jazigos do Cemitério Municipal e dos Cemitérios do Distrito de Campestrinho e do Distrito de Gramínea, que ainda não retiraram os certificados, a comparecer junto à Coordenadoria de Gabinete, localizada no segundo pavimento do Paço Municipal, munidos de documento de identidade, para fins de RETIRADA do Certificado de Concessão de Jazigo. Maiores informações no telefone (35) 3739-2000 – ramal 214.

Obs.: No portal da Prefeitura Municipal de Andradas, na página publicações oficiais, encontra se a relação dos cidadãos que ainda não retiraram o certificado.