Noite Cultural da Escola Municipal Dr. José Luiz Sasseron

Em 05/11/2018 às 17:53:16

Noite Cultural da Escola Municipal Dr. José Luiz Sasseron

No dia 31 de outubro aconteceu a Noite Cultural da Escola Municipal Dr. José Luiz Sasseron , o evento foi a culminância do projeto: “Cantinho da Leitura – Vamos Ler e Aprender”, que tem como objetivo incentivar o gosto pela leitura.

Durante as apresentações de dramatizações, danças e músicas foram abordados temas relacionados com obras dos autores Mary França, Monteiro Lobato, Maurício de Souza e Vinícius de Moraes.

O público presente, formado principalmente por pais e convidados, pode apreciar momentos de cultura e diversão em lindas apresentações que mostraram o resultado de trabalho e dedicação dos professores e alunos.