Atividades do CAPS

Em 28/09/2018 às 10:20:19

Atividades do CAPS

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) realiza no decorrer do ano inúmeras atividade que promovem a interação entre seus pacientes. No mês de setembro, considerando que no dia 23 é comemorado o “Dia Nacional do Sorvete” foi promovida uma festa com essa temática.

Aproveitou se da ocasião para comemorar os aniversários de 3 pacientes da instituição: José Victor, Iolanda e Marta.

No Brasil, por se tratar de um país tropical, o sorvete é a sobremesa mais consumida. E os participantes desta comemoração puderam se deliciar um vários sabores desta deliciosa sobremesa.