Abertura da Exposição Clicks de Andradas

Em 27/09/2018 às 14:33:11

Abertura da Exposição Clicks de Andradas

Na noite da última quarta feira dia 26 de Setembro aconteceu a cerimônia de abertura da 2ª edição da Exposição Clicks de Andradas com o tema: “Turismo em Andradas”.

Um coquetel para convidados, com apresentação musical de professores da Associação Amigos da Cultura de Andradas, marcou a abertura da mostra que conta com 16 obras de 8 fotógrafos andradenses, que representam um pouco das belezas que nosso munícipio tem para oferecer.

A exposição tem o objetivo expor para a população e para os visitantes todo o potencial turístico que nosso município possui.

A exposição é uma realização da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, em parceria com o COMTUR, com a apresentação de obras dos fotógrafos: Rafa Shor, Agnaldo Botelho Couto, Edvaldo Souza, Guilherme Silva, Luan Garcia Teixeira, Paulo Eduardo Nhola Pontes, Paulo Mello e Rogério Lopes.

A exposição estará aberta para visitação de segunda a sexta, das 9h as 21h, no Saguão do Teatro Municipal José Stivanin.

Compareça! A entrada é gratuita!