Palestra marca a abertura da Exposição “ A Luta Contra o Tabagismo”

Em 06/09/2018 às 14:41:38

No dia 5 de Setembro uma palestra ministrada pela Irmã Aparecida de Fátima da Silva de Carvalho, Gerente da Divisão de Vigilância e Saúde do Município de Andradas, sobre os males provocados pelo consumo do tabaco,  marcou a abertura da Exposição “A Luta Contra o Tabagismo”.

O evento contou com a presença de membros dos grupos de apoio ao combate ao vício do tabaco, membros da sociedade, da Secretária de Saúde e Ação Social Márcia Fernandes de Andrade Gonçalves e do Vice Prefeito João Luiz Magalhães Teixeira.

A exposição conta a história do tabagismo e os males provocados pelo consumo de tabaco. Convidamos toda a população andradense para prestigiar esta exposição que acontece no Teatro Municipal José Stivanin e ficará aberta até o dia 12 de Setembro.