Comemorações do dia Pátria

Em 05/09/2018 às 16:29:46

A Prefeitura Municipal de Andradas convida toda a comunidade andradense para as comemorações do Dia da Indepêndencia do Brasil e para a Inauguração do Parque Municipal Ricardo Sasseron.

Na próxima sexta feira dia 7 de setembro é comemorada 196 anos de Independência do Brasil. Este ano as comemorações acontecem as 8h30 no Parque Municipal Ricardo Sasseron, localizado no Jardim Alto da Serra, que será inaugurado durante o Ato Cívico.

Durante o evento os alunos das escolas da rede pública e membros de entidades participarão de um desfile cívico que representará o orgulho e o amor por nossa Pátria. O Desfile terá um total de 18 blocos.

O 7 de setembro é o dia que representa nossa identidade como povo. Um dia para celebrar a independência do nosso país. Dia de celebrar nossas belezas e riquezas, nosso patrimônio, nossa cultura, nossa diversidade, nossa gente. Dia de reafirmar nossa singularidade e o que nos identifica como nação: o orgulho de ser brasileiro!

Compareça e prestigie esse grande ato de amor ao nosso país.