Final da Copa Barra de Futebol Amador

Em 03/09/2018 às 14:28:02

No último domingo dia 2 de setembro aconteceu as partidas finais da Copa Barra de Futebol  Amador, no bairro da Barra.

A partida final da categoria Master (acima de 40anos) teve início as 11h, na disputa a equipe do América levou a melhor ganhado de 1 a 0 contra a equipe do Taguá.

Além de se consagrar campeã, a equipe do América ainda conquistou os títulos de” Defesa menos vazada” com 5 gols e de “Ataque mais positivo” com 14 gols.

No período da tarde a equipe do Cruzeiro ganhou da equipe do Ribeirão pelo placar de 4 a 2.

A equipe do Ribeirão, além do título de  vice campeã, se consagrou o
“Ataque mais positivo” do campeonato com 15 gols, já a equipe da Ponte Preta de Andradas se consagrou como “Defesa menos vazada com apenas 2 gols.