Conexão Sustentável Alcoa é sucesso em Andradas

Em 09/08/2018 às 13:47:19

Durante toda semana, o projeto que faz parte de uma programação especial em parceria com a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal, trouxe muita informação em forma de arte para a população. O conexão Sustável Alcoa é um trabalho itinerante que leva teatro e cinema gratuitos a cidades de seis estados e tem o foco na conservação do meio ambiente.

Nesta semana o caminhão que carrega cinema e palco atraiu as escolas da cidade e diversos participantes. O teatro com os palhaço Felix e Cia tirou sorrisos e gargalhadas da platéia, e com uma mensagem lúdica porem objetiva tratou do tema lixo, reciclagem e conservação da agua de maneira criativa e responsável.

A interação com as crianças prende ainda mais a atenção e mantem o foco no trabalho de conscientização. A programação ainda inclui apresentações teatrais, sessões de cinema e oficinas de reciclagem. Quem ainda não participou está convidado. O caminhão está situado no Centro Esportivo Comunitário Benedito Andrade Filho. Acompanhe a programação:

10/08 – Sexta-feira

08h30 – Cia. Casa do Bispo Atelier – Liga do Planeta Sorriso