6º Festival Som acontece na 53ª Festa do Vinho

Em 20/07/2018 às 15:25:23

Acontece entre os dias 19 e 21 de julho, o 6º Festival Som de Andradas realizado pelo COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e da Prefeitura Municipal de Andradas. O Festival visa divulgar bandas do município de Andradas durante a 53ª Festa do Vinho, sempre como shows de abertura, na sede Campestre do Clube Rio Branco.

Na edição de 2018, são sete bandas no total sendo duas apresentações na noite de quinta-feira e sexta-feira, e três no sábado. Cada banda tem 40 minutos para se apresentar e apresentar o seu trabalho. As bandas presentes no 6º Festival Som são Roche Face, Freesoul, Banda Rita, Banda Dialética, Boto-cor-de-rock, Trio Minas Show e Henrique e Edu.