Primeiro dia da Programação Cultural é sucesso entre andradenses

Em 20/07/2018 às 14:41:55

Aconteceu na quinta-feira, 19 de julho, o primeiro dia de apresentações da Programação Cultural da 53ª Festa do Vinho, na rua da Praça Dr. Alcides Mosconi. O primeiro dia da festividade foi marcado pelas apresentações do Espetáculo de balé, Banda Lira da Mantiqueira, Cláudio Couto e convidados. O publicou marcou presença e aproveitou todas as atrações da Programação Cultural da 53ª Festa do Vinho.

Além dos shows, o público presente pode aproveitar as tendas dos vinhos locais, a feira de artesanato e a vasta praça de alimentação composta por entidades beneficentes. Além da exposição ‘Memórias’, que conta por meio de fotos e registros históricos a trajetória da tradicional Festa do Vinho de Andradas.