Confira a programação cultural do sábado (21)

Em 21/07/2018 às 06:00:00

A Prefeitura Municipal de Andradas promove por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura uma programação cultural durante o período da Festa do Vinho. As apresentações vão acontecer na praça Dr. Alcides Mosconi de 19 a 22 de julho. Diversas atrações culturais, danças e música para a população andradenses e turistas, uma opção a mais oferecida pela cidade. Não perca essa oportunidade de conhecer a cultura de Andradas, acompanhe a programação diariamente divulgada em nossos canais oficias.