Prefeitura Municipal paga a primeira parcela do 13º salário para os servidores - Portal da Prefeitura Municipal de Andradas

Prefeitura Municipal paga a primeira parcela do 13º salário para os servidores

Em 13/07/2018 às 14:04:41

A Prefeitura Municipal de Andradas liberou hoje, 13 de julho a primeira parcela do 13º salário de 2018. O dinheiro já foi depositado na conta dos servidores municipais, dos aposentados e pensionistas do Andradas Prev. A segunda metade será paga em dezembro pela Administração Municipal.

Apesar de todo comprometimento orçamentário devido aos atrasos de repasse de verbas do Governo Estadual, a Prefeitura de Andradas tem comprometimento com os servidores. Além de todo trabalho realizado pela cidade, a administração apresenta eficiente gestão na organização e valorização dos servidores.

O adiantamento do 13º salário estimulará o comércio local beneficiando os funcionários aposentados e pensionistas, que poderão colocar o orçamento familiar em dia, planejar com mais tranquilidade as férias escolares, entre outros pagamentos ou investimentos diversos.