Equipe de Andradas vence Alpinópolis pela Taça EPTV de Futsal

Em 06/07/2018 às 09:34:19

Aconteceu na noite de quinta-feira (05) a 29ª edição da Taça EPTV de Futsal em Andradas, no Poliesportivo Risoleta Neves. Andradas enfrentou Alpinópolis. Poços de Caldas jogou com Ouro Fino. Ambos os jogos promoveram muita emoção para a torcida presente.

Poliesportivo de Andradas recebe etapa da Taça EPTV de Futsal

No primeiro jogo, Poços de Caldas venceu (3x2) a equipe de Ouro Fino. Posteriormente, Andradas venceu (6x3) o time de Alpinópolis de virada.

Equipe de Andradas vence adversário em noite de muitos gols e emoção

Equipe de Alpinópolis participa de etapa da Taça EPTV de Futsal em Andradas

Para o técnico da equipe de Andradas, Luís Benedito Raimundo, é muito importante para a cidade e para a sociedade sediar esse tipo de evento para promover o lazer e o esporte na cidade. A equipe de Andradas vem se preparando desde o começo do ano para disputar esse campeonato: “Temos jogadores de alto nível, muito bem preparados que até jogaram na Europa. Mas, o mais importante é ter esse Poliesportivo lotado em plena quinta-feira e queremos promover lazer e alegria ao torcedor andradense”, finaliza o técnico.

Andradas segue na competição da Taça EPTV de Futsal

A Taça EPTV de Futsal teve início em 18 de junho e encerrará no dia 25 de agosto.