Andradas terá cinco praças reformadas

Em 06/07/2018 às 07:57:57

A Prefeitura Municipal de Andradas, por meio da Secretaria de Planejamento, Gestão e Projetos, está realizando a reforma de cinco praças públicas do município. Por meio de um convênio com o Governo Federal e com o Ministério das Cidades, foi possível dar início as reformas que estavam em andamento na Prefeitura desde 2016.

As praças previstas para reformas são:

- Praça Dr. Alcides Mosconi, Centro – com prazo de obras de 5 meses após ordem de serviço

- Praça 22 de Fevereiro, Centro – com prazo de obras de 4 meses após ordem de serviço.

- Praça Coronel Augusto de Oliveira, Centro – com prazo de obras de 4 meses após ordem de serviço.

- Praça Joaquim Lopes, Vila Caracol - com prazo de obras de 4 meses após ordem de serviço

- Praça Padre Emmanuel D’Alzon, Jardim Portal do Sol - com prazo de obras de 4 meses após ordem de serviço

Para o prefeito, as reformas das praças são essenciais para aumentar os espaços de lazer e convivência social para a família andradense. Segundo Rodrigo Lopes, a população reivindica a praça Padre Emmanuel D’Alzon, no Jardim Portal do Sol, há mais de 20 anos para ter um local de convivência entre os vizinhos, crianças e para as famílias terem o convívio social. As praças na área central são locais de confraternização de toda a cidade, tem relevância fundamental para a população, finaliza o prefeito.