Prefeito e Vice-prefeito de Andradas participam de capacitação em São Roque

Em 04/07/2018 às 15:31:21

Nos dias 27, 28 e 29 junho, o prefeito Rodrigo Lopes e o vice-prefeito João Luiz Magalhães Teixeira da cidade de Andradas participaram de uma capacitação sobre gestão pública e liderança na Fundação Konrad Adenaur, em São Roque/SP.

A oficina tem o objetivo de promover a democracia e levar novas ideias para a gestão pública por meio de palestras e capacitação de lideranças atuais e futuras da política e sociedade. Diversos temas como gestão pública com recursos escassos, planejamento de longo, médio e curto prazos e autonomia financeira foram abordados durante a capacitação.

O prefeito Rodrigo Lopes e o vice-prefeito João Luiz Magalhães Teixeira foram indicados pelo Grupo de Integração para o Desenvolvimento Regional (GIDRE) para participarem da capacitação, diante do trabalho realizado em Consórcios Públicos e da regionalização da Administração Pública de Andradas.