Edital de convocação para Audiência Pública

Em 05/07/2018 às 14:52:49

A Prefeitura Municipal convoca a participação dos vários segmentos da sociedade civil de Andradas, os órgãos de Administração Pública no Município e, ainda, toda a população andradense para participarem da Audiência Pública realizada na segunda-feira, 23 de julho, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal, para a apresentação da readequação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Andradas.

Link para edital: http://www.andradas.mg.gov.br/downloadsOficiais/124-editaldeconvocacao.pdf