Educação - Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

Programa Jovem Aprendiz recebe cadastro de empresas até 14 de junho

São as últimas semanas para inscrever sua empresa no Programa Jovem Aprendiz! O cadastro pode ser realizado até o dia 14 de junho. O programa é uma parceria entre Seção de Cursos Profissionalizantes da Prefeitura de Andradas, a Fundação Deputado Alcides Mosconi, a Secretaria Municipal de Educação, o CAMPA e o UAITEC. O projeto tem como objetivo ajudar jovens, entre 14 e 23 anos, a se preparar para o mercado de trabalho. Ele ensina a prática na empresa e a teoria na escola, através de diversas oficinas e do estágio. O Programa busca desenvolver nos jovens comportamento empreendedor em seus projetos pessoais, sociais, profissionais e tornar-se agente de mudança. A empresa que tiver interesse de participar do Programa Jovem Aprendiz, deve entrar em contato com a Sessão de Cursos Profissionalizantes de Andradas, que fica localizado na Escola Municipal José Bonifácio. Mais informações pelo telefone 3731-2918. Não deixe de ajudar a juventude de Andradas!